Re: RE: ARLA/CLUSTER: Repetidores de Amador, ou uma hstria do interior esquecido.

CT1DQV . ct1dqv.arat gmail.com
Tera-Feira, 22 de Agosto de 2017 - 21:26:10 WEST

Custos partilhados....
Perguntem ao colega Jorge quantos colegas andam no DSTAR e no DMR e quantos
" sustentam a rede"- á borla é mais barato.....