Re: ARLA/CLUSTER: O mistério dos 144,180 MHz e um convite

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2017 - 00:19:31 WEST

Caro colega Miguel,

Recebido aqui pela Parede em 144.180, USB, com 5-9+20dB apenas com uma
vertical.

Descodifico apenas: " CT1ETL IM58OB " em CW, o resto provavelmente só com o
SW Opera instalado... parece Morse mas não é.

Porquê usar o Opera em vez do WSPR ? Mehor S/N ?

Quanto ao "barrete", foi muito bem "bolado" :-)  Parabéns ao "inventor"

73 de CT1PT
CP

No dia 6 de agosto de 2017 às 23:31, Miguel Andrade (CT1ETL) <