Re: ARLA/CLUSTER: O mistério dos 144,180 MHz e um convite

AOTA - CT7AFR radio airlomba.net
Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2017 - 01:15:16 WEST

Recebido 51 num FT-897D (sem preamplificador), com uma Diamond X50 e 10
metros de RG-213:
CT1ETL IM58OB
DTFA??NT?AVD... e outros dit/dahs que não me pareceram CW por terem
demasiado pipis... :)

73 de CT7AFR, Emmanuel.
http://www.airlomba-net/radio/