ARLA/CLUSTER: Sota dia 1 de abril e os seus diplomas

Sérgio Rasteiro - CS7AJS cs7ajs gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Abril de 2017 - 07:53:31 WEST

Sinceramente, há que ter paciência para algumas coisas...

Se o regulamento do Dia Nacional do SOTA tem explicito que para os
activadores receberem o diploma é preciso, comulativamente, cumprir com
estes dois pontos:

   - Registar a activação até 10 dias após a mesma no sotadata.org.uk
   - Enviar fotos da activação para diasotaCT  gmail.com

Qual é a parte em que o colega se sente discriminado?
Se fosse um diploma de activação de um monumento qualquer em que quem
decide o diploma disse-se que só iria operar em 160m, o colega ia-se sentir
discriminado porque não tem equipamento para o fazer?

As regras de obtenção do diploma foram divulgadas muito antes do dia 1 de
Abril de 2017.

Quanto à novela do facebook não comento por desconhecimento.

Para referência, o regulamento sobre o dia nacional do SOTA:
https://drive.google.com/file/d/0BwbBlR_ic8g8TXk0VFRPSjg2OTA/view