ARLA/CLUSTER: Sota dia 1 de abril e os seus diplomas

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com

Sou chamado no fórum de mentiroso é artista da treta pelo CT2 iww
A quem me conhece até posso ser
Digamos
Que
Os responsáveis do sota Portugal estão bem representados no sota inglês

silva antonio eduardo <ct7abf  gmail.com> escreveu em qua, 5/04/2017 às
23:11 :