ARLA/CLUSTER: Sota dia 1 de abril e os seus diplomas

Paulo Teixeira newarroja yahoo.com
Quinta-Feira, 6 de Abril de 2017 - 00:42:32 WEST

Caro CT7ABF,
O senhor tem fotos da ativação, ao contrário do que quer fazer todos crer. Aliás, elas estão (estavam) na pagina que referiu. Porque carga de água não enviou uma dessas fotos para receber o diploma? Porque participou num evento e só depois é que foi ler um regulamento? E porque nos tentou fazer crer que não tinha a possibilidade de tirar fotografias da sua ativação, quando não só as tinha como as já tinha publicado? Foi removido porque entendi que foi desonesto, levando-nos a pensar que não tinha como validar a sua atividade.
Quanto à representação no SOTA, engana-se, eu não represento ninguém, para além de mim próprio, sou unicamente o responsável pela página supra referida. As minhas ações limitam-se a essa página e nada mais.

Nada mais ser+a comentado da minha parte. faça o que entender