ARLA/CLUSTER: Sota dia 1 de abril e os seus diplomas

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com

Boa noite ao participar no meu primeiro sota
No monte serves, fui informado há posteriori que existiam diplomas de
participação
Os mesmos foram entregues pela organização a quem quiseram
Exigiam uma foto
Bem quanto a mim está regra não é coerente
Pois nem todos temos máquinas fotográficas nem mesmo telefones com fotos
O que é certo é que publiquei na página do Facebook sota Portugal
A minha indignação
Fui imediatamente banido da página por o CT2 iww
Que não só apagou o que escrevi como também me iluminou
Isto quer dizer que nem todos podemos representar Portugal lá fora e se
este Sr assim como o CT1!dbs o qual tenho registo de contacto no sota
inglês qual a razoando não me terem atribuído o diploma
Isto da que pensar como alguns Srs estão na rádio
Com exigências
Em vez de
Se cativar os demais colegas para as actividades sota descrimina se
Este meu caso poderá dar que pensar ou nao
As boas acções são para quem as pratica
Determinados Srs por serem doutores ou eng descriminarem outros
radioamadores banindo as pessoas de paginas faceboquianas
São homens com H grande?
Boa noite a todos de
Ct7abf

--