Re: ARLA/CLUSTER: IARU - Comunicações de emergência

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016 - 17:46:33 WEST

Posso responder-lhe que o repetidor de santiago tem baterias e aguentou a
última trovoada que teve 48h off a trabalhar convido o meu amigo para
conhecer a contentor de comunicações . abraço 73/CT1DZ