Re: ARLA/CLUSTER: IARU - Comunicações de emergência

Jose Luis Gonçalves Pereira dfronts hotmail.com
Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016 - 15:27:42 WEST

Agora pergunto eu, será que com a falha de abastecimento eléctrico os repetidores de banda amadora instalados em santiago do Cacém continuaram a funcionar, será que dispõem de geradores autónomos que permita o seu funcionamento autónomo?? Ainda ninguém me respondeu a essa questão. Relativamente à cobertura siresp a mesma apresenta falhas, sim é verdade. E a rede agora outra pergunta se me permitem, a rede amadora chega a todo o lado?  Será que em HF, nos 20, 40, etc... Metros também chega a todo o lado ou depende de condições de propagação (digo eu que sou um leigo nesta matéria)?

Obrigado

José Luís Gonçalves Pereira
Sent from my Wiko BLOOM