Re: ARLA/CLUSTER: IARU - Comunicações de emergência

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com

Carissimo Joao costa
Ainda hoje tenho uma dúvida
Uso somente a banda de amador
Em caso de acidente even ultimo recurso tenho os repetidores para solicitar
socorro
Hoje em dia não se escuta ninguém
Mesmo assim se os radioamadores estivessem autorizados a entrar num qdos
quais as frequências a adoptar
Cr0 toda a gente sabendo que é
Não estão é activos para o efeito

No dia terça-feira, 27 de setembro de 2016, João Costa > CT1FBF <