Re: ARLA/CLUSTER: IARU - Comunicações de emergência

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com

Os agentes da pc, usam os recursos de amadores?
Talvez mas tem radioamadores na pc?
Em caso de necessidade operavam Bowie é meu neste caso a minha estação?
Existe aqui algum equívoco.
Penso eu

No dia terça-feira, 27 de setembro de 2016, José Luís Proença <