Re: ARLA/CLUSTER: "Europe, we have a problem”. A ExoMars está perdida?

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2016 - 10:39:47 WEST

Hora aí está explicado as baterias não aguentaram foi isso he.he.he.he

No dia 21 de outubro de 2016 às 10:37, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com