Re: ARLA/CLUSTER: EUA: Um novo tarifário "ilimitado" mas mais limitado que nunca, resultou numa multa de 48 milhões de dólares.

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2016 - 22:48:37 WEST

Concordo e assino por baixo.
A vantagem é que ainda a semana passada liguei para a minha operadora,
ainda em periodo de fidelização por causa de uma alteração contratual
que fiz, perguntei educadamente porque razão outro operador fazia quase
10€ abaixo do que eu pagava e o resultado foi baixarem a mensalidade
para igualar a do outro operador em relação a novos clientes.
Nada como ser "chato" como o colega diz e bem, sempre ouvi dizer que
quem não chora....