Re: ARLA/CLUSTER: EUA: Um novo tarifário "ilimitado" mas mais limitado que nunca, resultou numa multa de 48 milhões de dólares.

CT1DQV . ct1dqv.arat gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2016 - 19:42:14 WEST

Boa noite.

 Quem escreveu esta noticia não deve andar saber muito bem o que se passa
no nosso Portugal com as operadoras.

Se a Anacom ou a defesa do consumidor ( que eu não sei quem é) assim o
desejar poderá fazer correr muita tinta  ou mesmo muitos euros de multas.

Só posso dizer e com conhecimento de causa, 4 contratos feitos  na minha
Urbanização em que a base de negociação é a mesma os 4 valores são
diferentes.

Desde 32,80€ a 48,90 € é o intervalo dos 4 contratos com condições
contratuais exatamente iguais.

Eu possivelmente fui o mais "chato" fui o benificiado......

Ainda para as mesmas condições contratuais para novo cliente o valor anda
na ordem dos 28€.

Só dá vontade anular  o contrato e fazer um novo em nome da xyl.

Só posso chamar a esta forma de proceder das operadoras ...ciganice e
desrespeito pelos clientes.

No dia quinta-feira, 20 de outubro de 2016, João Costa > CT1FBF <

--

*73 from*

*CT1DQV / Eduardo GonçalvesQTH Locator  IN 61 GRCQ Zone  14 / ITU Zone
37E-mail - ct1dqv.arat  gmail.com <ct1dqv.arat  gmail.com>QSL -  www.eqsl.cc
<http://www.eqsl.cc>Info -  www.qrz.com <http://www.qrz.com>**ARAT Founder
- www.arat.org <http://www.arat.org/>*

DMR-ID: 2681002

*DSTAR / DMR  - The future of radio comunications** See you in the pileups
***