Re: ARLA/CLUSTER: Dois anos de espera, irá passar para 6 meses.

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Terça-Feira, 8 de Novembro de 2016 - 21:15:22 WET

Mas que nessa consulta pública, os radioamadores nacionais devem responder
em massa, e não espera que alguém responda por eles.
Assuma de tudo, que as associações se UNAM, é coisa que infelizmente não se
vê.

No dia terça-feira, 8 de novembro de 2016, João Costa > CT1FBF <