Re: ARLA/CLUSTER: Dois anos de espera, irá passar para 6 meses.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Terça-Feira, 8 de Novembro de 2016 - 21:57:27 WET

Boas noites,

Partilho do sentimento do Colega Viegas...

Palavra por palavra, acho que ele exprimiu aquilo que muitos de nós semtem,
não os que tem linha directa para a Malhoa.

Temo que, conforme o Colega João Costa alvitrou, nos deparemos com a "obra"
consumada, por opiniões de alguns que não reflectem os desejos/ambições da
maioria.

Entristece-me o autismo do regulador, que nada aprendeu com os erros
crassos do passado.

73 de CT2IRJ

Salomão Fresco

Callsign: CT2IRJ

GRID Locator: IM59sl -- CQ Zone 14 / ITU Zone 37

QTH: Entroncamento, Portugal

 [image: Salomão Fresco no Facebook]
<http://www.facebook.com/salomao.fresco> [image: O meu perfil no LinkedIn]
<http://www.linkedin.com/in/salomaofresco?trk=hp-identity-name> [image: