Re: ARLA/CLUSTER: Dois anos de espera, irá passar para 6 meses.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 8 de Novembro de 2016 - 21:03:41 WET

Eu também espero, que antes de fazerem asneiras, exista uma consulta
pública prévia à sua publicação e que esta conte.

Para factos consumados, já bastou a anterior. Muito embora não fica-se
muito surpreendido de termos novamente " um vira o disco e toca o mesmo ".

João Costa (CT1FBF)