ARLA/CLUSTER: DIGIPEATER APRS CQ0XSA - Serra de Aire

pmafer pmafer gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2016 - 21:53:41 WET

Caros colegas,

Só uma "coisita" que não percebo:

Tratando-se de um digipeater, bem localizado por sinal e que faz muita
falta, para que local fará a repetição? Que eu conheça não existem outros
digis ou gates nessa frequencia. Ou será directo para a APRS-IS ou ainda
através de uma IGate privada? Não era suposto estar integrado na rede? um
digi isolado numa frequência não me parece fazer muito sentido em termos de
rede. A não ser que se faça uma nova rede. Será isso?

73's
Paulo
CS7ACM