ARLA/CLUSTER: DIGIPEATER APRS CQ0XSA - Serra de Aire

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2016 - 21:06:33 WET

" ... sobre o trafego que estava a entrar para a RF de um dos IGATE nacional"

Alguém se preocupou em chamar à razão o responsavel por esse IGATE.??

Alguém se preocupou em assinalar que esse responsável não respondia
aos apelos (há que começar a chamar os bois pelos nomes).?

Será que não se optou, para não arranjar problemas com ninguém, pelo
caminho mais fácil.?

Eu e outros como eu, já cá andamos aos anos suficientes para já termos
visto este filme, que acaba sempre mal. Voltamos ao que acontecia à
dez ou mais anos em que havia não sei quantas redes porque as pessoas
não falavam umas com as outras. Morar da historia, por fim acabou-se
com tudo.

Eu não culpo as pessoas mas sim quem autoriza este estado de coisas e
invoca em vão que  "  os modos de emissão e as larguras de faixa
utilizadas deverão seguir o recomendado pela IARU". Mas para quê!!!

João Costa (CT1FBF)