Re: ARLA/CLUSTER: Diplomas / Referências PT - ES

CT2GRF José Pais rttydx gmail.com
Terça-Feira, 31 de Maio de 2016 - 13:45:02 WEST

Os melhores cumprimentos

Caríssimo Paulo
A tua resposta é muito objectiva e acertada no entanto continuou com a
mesma opinião.. Diplomas portugueses para que?  Vê-se pelos concursos
nacionais números de participantes é  ridículo há quem tem remar contra a
maré mas não vejo futuro risonho