ARLA/CLUSTER: RFinder estabelece parceria com a REP

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

" Essa dos repetidores está bem metida, isso gravado dava uma novela!"

Sim e com vários capítulos.

Por exemplo, o Carlos Mourato (CT4RK) foi um dia confrontado por um colega,
que nem sequer é sócio da ARLA e inclusivamente é contra essa coisa de
existirem "associações" em Portugal; "Que era uma vergonha terem um
repetidor tanto tempo parado, isto porque estava habituado a ter uns QSO´s
porreiros com uns vizinhos e à semanas que tal não era possível no
repetidor, por este estar parado...uma autentica vergonha. Quando lhe foi
perguntado, se poderia ao menos ajudar a subir à torre para substituir a
antena avariada, disse logo; " Nem pensar nisso era bom, tinha vertigens e
que nem era e nem queria ser sócio da ARLA, pois tinha sabido que a
direcção por vezes pedia ajuda aos sócios para "essas coisas".!

Outro, que lhe disseram que só podia operar nos repetidores da Margem Sul
onde ele residia, pois se quisesse operar nos outros repetidores nacionais
tinha que primeiro fazer-se sócio de cada uma das associações que tivesse o
repetidor onde ele queria operar.

Existe por ai com cada "cromo" que nem com SuperCola 3 lá vão.

João Costa (CT1FBF)