ARLA/CLUSTER: RFinder estabelece parceria com a REP

CS7AGH cs7agh sapo.pt

Eu percebi colega Eduardo, acredite que eu percebi :)
Só quis deixar a perspetiva do lado do developer, mais nada.
Agora uma coisa posso garantir pois neste caso fui testemunha indireta,
quem contactou a REP e mostrou interesse foi o Bob, não o inverso.

@Costa,
Essa dos repetidores está bem metida, isso gravado dava uma novela!

--

73,
Paulo