ARLA/CLUSTER: RFinder estabelece parceria com a REP

CT1DQV . ct1dqv.arat gmail.com

Caro colega, eu não estou em contra de quem têm o trabalho ter frutos do
mesmo.

Estou sim  contra,  de quem não têm trabalho e simplesmente por fazer uma
parceria , abana a bananeira e o fruto cai da árvore.
.

 Tire as dilações  que achar por bem.

Assunto encerrado.

*73 from*

*CT1DQV / Eduardo GonçalvesQTH Locator  IN 61 GRCQ Zone  14 / ITU Zone
37E-mail - ct1dqv.arat  gmail.com <ct1dqv.arat  gmail.com>QSL -  www.eqsl.cc
<http://www.eqsl.cc>Info -  www.qrz.com <http://www.qrz.com>**ARAT Founder
- www.arat.org <http://www.arat.org/>*

DMR-ID: 2681002

*DSTAR / DMR  - The future of radio comunications** See you in the pileups
***