RE: ARLA/CLUSTER: Ativação especial da estação CS5FAT

Pedro Almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sábado, 14 de Maio de 2016 - 22:16:51 WEST

Já me foi dito por um colega açoreano que os 40M aqui são quase nulos como
tenho registado mas ainda pensei que fosse da minha localização. Enfim fica
mesmo para uma proxima.

73

Pedro Almeida
     CS8ABY