RE: ARLA/CLUSTER: Ativação especial da estação CS5FAT

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Sábado, 14 de Maio de 2016 - 20:53:06 WEST

Boa noite

Caro colega, tenho pena, andei nos 20 mt, exatamente por isso, e havia outro operador nos 20 mt também, tem de ficar para a próxima

Melhores 73

CT1MH

Sem mais de momento.

Melhores cumprimentos