ARLA/CLUSTER: Re: A falha de Repetidores DSTAR a Norte

Sérgio Rasteiro - CS7AJS cs7ajs gmail.com

Obrigado aos 3 pelas variadas e boas explicações.
Portanto, peloq ue se conclui, o DV4Mini é uma gateway para cada sistema
"entrar" num "echolink" para voz digitall, mas que não deixa entrar via
analógico ou computador :)

Vivendo e aprendendo :)

73 :)