Re: ARLA/CLUSTER: Eu incrédulo me confesso.

Mike CT1IUA ct1iua gmail.com
Quinta-Feira, 31 de Março de 2016 - 00:14:32 WEST

Boa noite, tenho uma estação meteorológica na serra por cima de São Brás de
Alportel e estão 8,1ºC neste momento. Na Foia a 900m estão 4,2º.  Não creio
que hajam condições para cair neve...

73

CT1IUA /CR6A Mike

No dia 30 de março de 2016 às 21:57, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>