ARLA/CLUSTER: Eu incrédulo me confesso.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Março de 2016 - 21:57:58 WEST

Hoje de manhã e até cerca do meio dia, pensava que aqueles tipo IPMA,
tinham mais uma vez, metido os pés pelas mãos, ao terem anunciado que nesta
quarta-feira iria previsivelmente nevar em 10 distritos do continente,
entre os quais, Faro.

Não era possivel, de manhã em Lisboa estavam 15°C e ao meio-dia o
termômetro exterior da viatura marcava ao Sol, 22°C. A partir das 15H00 as
coisas começaram a piorar e às 19H30 já estavam só  8°C.

Há cerca de 1H e falando telefonicamente com uma familiar, esta informou-me
que estava a nevar no Arimbo, na serra junto a São Brás de Alportel no
Algarve. Derretida mal tocava no solo, mas nevava.

Eu incrédulo, me confesso, por não ter acreditado na previsão do IPMA. As
coisas estão mesmo a mudar e muito rapidamente.

João Costa (CT1FBF)