ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Re: A historia de Armando Martins (M0PAM / ex-CR6IL) que tenta instalar uma modesta antena no Reino Unido, com 60 anos como radioamador

Francisco Costa ct1eat gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Maro de 2016 - 12:58:36 WEST

Boa tarde Joao

Aqui ainda nao vi nenhuma dessas (talvez por parecerem arvores com muito
adubo, hi).
Onde vivo o tipo mais comum sao estas
https://www.google.co.uk/maps/@52.2124034,0.1646675,3a,75y,359.93h,102.83t/data=!3m6!1e1!3m4!1sFy6rcjP1d9OZAkEPJwSg3g!2e0!7i13312!8i6656!6m1!1e1
A altura varia um pouco, mas nunca mais alto que o poste de iluminacao ;o)

73 FCosta, CT1EAT/M0HOJ

No dia 30 de março de 2016 às 12:42, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>