ARLA/CLUSTER: Re: A historia de Armando Martins (M0PAM / ex-CR6IL) que tenta instalar uma modesta antena no Reino Unido, com 60 anos como radioamador

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Março de 2016 - 12:42:40 WEST

No portuguesíssimo " Allgarve "  há muito que se usa a técnica de "Antenas
de Telemóveis disfarçadas de Ãrvores".

Eis alguns bons  exemplos: