ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Re: A historia de Armando Martins (M0PAM / ex-CR6IL) que tenta instalar uma modesta antena no Reino Unido, com 60 anos como radioamador

Pedro Almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Março de 2016 - 20:28:56 WEST

Quem vai na A1 sentido Lisboa-Porto tem uma dessas poucos klms depois de
sair de Lisboa

Pedro Almeida
     CT5JZX

 NRA: PN063