ARLA/CLUSTER: Alinco em Portugal

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Sexta-Feira, 25 de Março de 2016 - 10:36:38 WET

Bom dia colega Sérgio.

Que eu tenha tal conhecimento nada disso acontece... pois ao longo de
muitos anos nunca tive razão de queixa.
E que se repare com isto não defendo ninguém nem a casa em questão.
Sempre me trataram bem e cada vez que falo para lá a dizer é possível me
verem isto ou aquilo, me dizem envie ou traga que veremos.
Bom feriado tal como boa Páscoa.

73
IM58ix
CT5GOQ

Às 16:29 de 24-03-2016, Sergio Matias escreveu:
> Para v/ conhecimento:
>
> Uma vez que o intitulado representante Alinco em Portugal (*) se
> recusa a reparar equipamentos da marca Alinco que não tenham sido
> adquiridos nesse mesmo representante (ou revendedor autorizado) (**),
> ponderem bem as vossas aquisições no caso de ser necessário efectuar
> reparação e/ou assistência técnica.
>
> E assim vai o negócio em Portugal, com esta pequenez de espírito.
>
> Boa Páscoa!
>
> (*) https://goo.gl/Hm3zic / https://goo.gl/5PcPLF
> (**) c.f. contacto telefónico e informação no seu sítio da internet

> [...]

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
               http://www.arlc.pt #53
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2016.0.7497 / Base de dados de Vírus: 4545/11880 - Data de Lançamento: 03/25/16