ARLA/CLUSTER: Alinco em Portugal

Miguel Alves miguel_a portugalmail.pt
Sexta-Feira, 25 de Março de 2016 - 12:07:51 WET

Bom dias aos colegas.

Eu à 3 anos também tive um problema com um radio que os mesmos senhores representam.

Fiz um contacto telefónico para eles a relatar a avaria do radio e o senhor disse-me que não fazia a reparação porque não foram eles que venderam o radio embora representem a marca em Portugal,

Embora eu pedisse para o fazerem que eu pagava a reparação. O senhor disse-me um redondamente não…

2 minutos depois enviem um mail para a loja onde fiz a compra (na China) com a descrição da avaria, 8 horas depois tinha a resposta do vendedor, para fazer o envio do radio que faziam a reparação grátis pois o radio ainda estava dentro da garantia dada por eles (1 ano), paguei 8€  pelo envio, um mês depois o radio foi devolvido e reparado, não paguei mais nada.

Moral da história, essa loja em Portugal para mim morreu…

Miguel Alves

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Pedro Ribeiro
Enviada: quinta-feira, 24 de Março de 2016 19:07
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Alinco em Portugal

O representante de uma das marcas "grandes" onde adquiri um equipamento há cerca de 2 anos, com o defeito de origem, assumido pelo próprio fabricante, após alguns meses e alguma insistência efectuou um "remendo" (supostamente resolução oficial do problema documentada pelo fabricante).
Há alguns meses o problema voltou a manifestar-se ...
Quando lhes comentei o caso na passada feira da ARVM disseram prontamente que apesar de entretanto a garantia ter terminado, o problema seria resolvido.
No dia 12 mandei-lhes email formalizando o pedido de resolução do problema.
Ainda não obtive qualquer resposta ...

Negócio é negócio ...