Re: ARLA/CLUSTER: Uma proposta simples aos deputados e reuniões técnicas com a ANACOM para alteração do Decreto-lei n.º53 de 2009

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Março de 2016 - 00:13:15 WET

Boas,

Agrada-me que a ideia que propus, de levar junto da ANACOM, uma comissão
técnica para debater o 53/2009, esteja na proposta de intenções.
Mais ainda, a referida comissão, não tem de ser composta exclusivamente por
amadores, se bem que pelo menos um dos elementos, o seja.

No meu entender, deve-se falar de burocracia, com burocratas.
No presente caso, ter alguém entendido em leis (advogado, jurista) não
necessáriamente Rádio-Amador, para discutir a vertente legal do decreto.
A vertente técnica, essa sim, deverá ser abordada por Colega(s) cuja
capacidade e conhecimentos seja reconhecida.

Sei que com estes quesitos, a criação dessa Comissão poderá tornar-se
objecto de (mais) dissenção.
Para que tal não aconteça, os membros da mesma, deveriam ser "escolhidos"
de uma lista. Lista essa que partiria de sugestões das Associações, ou por
alguém que se voluntariasse para o efeito.

Ideias, ideias...

73 de CT2IRJ
Salomão