Re: ARLA/CLUSTER: Uma proposta simples aos deputados e reuniões técnicas com a ANACOM para alteração do Decreto-lei n.º53 de 2009

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com

João propões tu ou a ARLA?

Seja como for preferia ter lido um email que começasse por:

Nós , os presentes na reunião tal, concordámos nos seguintes pontos tal e
tal e vamos aprofundar os mesmos agora com os dirigentes das associações
representadas para numa só voz fazermos as nossas sugestões a tal e tal.

Afinal ainda há o "eu"?!

E planos para quem gostava de ser Radioamador desde pequenino?

E porque não a classe 3 ter acesso livre mas com 10w? E haver classe 4 para
menores de 16?

Olhe-se para o civismo britânico. Aprenda-se com o pragmatismo alemão.

Ainda hoje ouvi de um colega nosso: temos as comunicações mas não sabemos
comunicar.

Não quero por nada lançar mais confusão mas andamos todos muito desfocados.