ARLA/CLUSTER: Associativismo Português

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Terça-Feira, 22 de Março de 2016 - 21:37:56 WET

Boa noite a todo o fórum.
Não pretendo de modo algum lançar polémicas mas sim uma pequena reflexão.
Seja que associação fôr, a mesma só vive da quotização dos seus membros.
Se as mesmas não forem pagas, podem colocar em risco as mesmas.
Há despesas, água, luz, repetidores, etc.
Pondo isto, parece  bom senso que todos os seu sócios gozem  e partilhem de
tudo o que a mesma nos dá.
Uma coisa são as pessoas. Outra as associações. Outra os seus corpos
gerentes,
Outra coisa são supostamente que está por de traz e influência ou não uma
ou determinadas direções.
Por respeito aos colegas e demais associação envolvida no meu pensamento
não mencionarei nomes.
Fica a minha opinião para reflexão.
Sou sócio de uma com quotas em dia.
Vi negado o meu acesso na net a uma determinada pág.
Foi me transmitido de que, atendendo há minha categoria 1, não tenho acesso.
Pois
É assim:
Um colega que seja sócio de cat c ou 3
Pode aceder desde que tenha quotas em
dia pode aceder após cedência de palavra passe aos exames de cat 2.
Aos amadores de cat 2 ou b, podem aceder aos exames da cat 1.
Os amadores da cat a, podem aceder aos exames da cat 1.
Os novos pretendentes a serem radioamadores primeiro fazem se sócios,
depois é-lhes cedido permissão para aceder a exames cat 3.
Enfim.
Sendo os mesmos exames facultados por sócios, é uma vez que a própria
entidade reguladora não permite exposição dos mesmos, há que existir
alterações.
Até aqui nada a opor.
 Os valores monetários não abundam, mas jaqueta cativar novos membros novos
sócios. E é assim que se cativam?
Penso eu. E posso estar errado.
Sou sócio. Quotas em dia. E foi me negado o acesso aos exames?
Então não posso gozar dos plenos direitos como sócio?
Dá que pensar.
Se existirem comentários a este meu post, e para bom entendedor meia
palavra basta, agradeço a salvaguarda de nomes de pessoas e ou associação
ou associações.
Mas por favor, não me desmintam.
Como não pretendo ser rico, vivo dentro do possível do meu trabalho,
continuo QRV na ajuda dentro do meu possível aos colegas que pretendam.
Agradeço a vossa atenção e as minhas sinceras desculpas.

--
73,

CT7ABF