Re: ARLA/CLUSTER: Associativismo Português

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Acho caro Gil que não te deves preocupar muito com essa questão.

A ANACOM comprometeu-se com vários colegas que a contactaram sobre
este tema, que em Abril vai disponibilizar uma serie de exames online
para as categorias 3, 2 e 1. Só falta aqui mesmo esmiuçar um
pequeno/grande pormenor, não disse em que ano vai fazer isso,

Tenhamos fé, que ainda será este.

João Costa (CT1FBF)