Re: ARLA/CLUSTER: Entendimento entre Associações (neste clima?)

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Março de 2016 - 17:33:44 WET

Expulsar porquê? Por dares a tua opinião no teu direito? Eh pá, isto
aqui não é a PIDE (Depois daquela história da associação só para menos
de 65 anos do Luís, acho que isso fica bem provado).
De qualquer das formas, vai tudo sempre a cair ao mesmo. Chega a um
ponto em que todos somos culpados. E vítimas. De qualquer das formas, se
não estou em erro, tu fazes parte da ARRlx não é? Que se bem tenho
percebido, é sócia coletiva da REP. Se há algo errado com a REP, ou
outra qualquer associação, eu acho que sim, que se reclame e que se
mude. Eu ainda não posso opinar sobre quem exatamente mais culpa, não me
vou atrever a tanto. Cada um puxa a brasa à sua sardinha não é? Mas se
há um problema, deve fazer-se para o resolver. Isto para todos eles. Só
fica a pergunta porque é que se arrastam há tantos anos.
Isto para dizer que dizer para olhar para a frente não é tentar esconder
os problemas, nem fazer julgamentos e vitimas. É tentar resolve-los.
Olhar para trás soa-me a direção errada.
Mas mais uma vez, como em qualquer fórum de discussão, uma opinião dada
com respeito é uma opinião válida. E a tua o foi. Pelo menos não vi nada
de mal. É verdade que isto de falar por e-mail pode dar uma ideia errada
das pessoas, e das suas ideias.
A ver se começamos a ir na direção certa.

73;
Rui Oliveira, CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW