Re: ARLA/CLUSTER: Entendimento entre Associações (neste clima?)

Sérgio Rasteiro - CR7AJS cr7ajs gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Março de 2016 - 17:06:44 WET

Esta é cabaz de dar expulsão do Cluster, mas vamos ver...

Primeiro esclarecer uma coisa: aqui a "confusão" no máximo dos máximos é
RA's nacionais vs REP, não Associação(ões) vs REP.

Segundo, por mais do que uma vez a REP já mostrou que se está pouco
marimbando para as restantes associações. Vewja-se exemplos práticos
publicados aqui no Cluster:
- O pedido de utilização à ANACOM da faixa dos 60m para os grandes
concursos nacionais. A REP fez o pedido sozinha, "esqueceu-se" das
restantes associações (muitas sócios colectivos!!!). No meu entender a ARLA
ao efectuar o pedido E perguntar às demais associações se queriam assinar o
pedido fez o que a REP deveria ter feito.
- Ao pedido das associações (mais uma vez, muitas sócios colectivos) de
reuniar NOVAMENTE para discutir a questão do DL53/2009 antes das reuniões
com os grupos parlamentares, simplesmente ignora, diz que já falou com a
ANACOM e que nada mais há a fazer.

Agora falar em quintais e quintalinhos, enterrar machados e machadinhos...
A questão aqui é só uma: a REP (através da sua direção, obviamente) tem
sido mal gerida, está pouquissimo interessada na evolução, democratização e
expansão do radioamadorismo nacional e poderia ter a humildade de dizer, no
mínimo dos minimos, que precisa de ajuda e não sabe como descalçar a  bota.

Mas não, vamos continuar na nossa, antes eles que nós e siga para Bingo...