ARLA/CLUSTER: X pol yagi - EME ou outras actividades

Sexta-Feira, 11 de Março de 2016 - 12:50:00 WET

Então, posso ter;

1-  antena em Xpol, como esta :
http://www.innovantennas.com/our-antennas/view/productdetails/virtuemart_product_id/322/virtuemart_category_id/1.html

2-   phasing harness

3-  polarização oblíqua ( a antena, como está em default, nas imagens, está
em obliquo, CERTO?

4- talvez, um pré-amplificador de mastro

5- 20 metros baixada coaxial de elevada qualidade ( AIRCOM PLUS, ETC)

6- Polarização obliqua vs circular, num sinal EME que sofre provavelmente
rotação, qual a melhor para receber?

Muito obrigado José

73

CT7AEL

No dia 11 de março de 2016 às 12:28, José António <ct1dqb  gmail.com>