Re: ARLA/CLUSTER: Re: Convite Reuniões Inter Associações

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Março de 2016 - 16:30:21 WET

E já agora, umas dicas de quem também anda nisto há pouco  tempo...

-Pensem muito bem no que querem alterar, (Seja lá o que isso for). Não é
para no próximo mês se lembrarem que afinal havia mais coisas para se
mexer, que na minha modesta opinião há, e não são tão poucas como isso.

-Não é só o problema dos dois anos (cr7) que não está bem. Portanto
tratemos de tudo de uma só vez.

-Ponderem se o modelo espanhol (categoria única) ou de outro pais é ou não
o mais indicado para nós, (não estou a sugerir nada, por enquanto), só peço
que ponderem bem. Mais uma vez, não é para daqui a dois meses andarem a
dizer que se calhar era melhor isto ou aquilo.

Vou reforçar PONDEREM MUITO BEM...conversem, discutam tudo, muito bem
discutido....com respeito por todos, novos e velhos, até porque
independentemente de concordarmos ou não, todos temos direito ás nossas
opiniões, que devem ser respeitadas e claro depois votadas, e como estamos
em democracia, o que for será.

73
CF

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLC #027CT QRP CLUB #034QRP RESPECT #098**ct1dyh  gmail.com
<ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>