Re: ARLA/CLUSTER: Re: Convite Reuniões Inter Associações

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 7 de Março de 2016 - 15:52:32 WET

Boa tarde.
Os meus dois cêntimos, que tenho apenas meia dúzia de anos no mundo da rádio

On 07/03/2016 15:38, CT1GZB - José Luís Proença wrote:
> Deveria existir uma “Federação Portuguesa de Radioamadorismo” com
> todos os defeitos e virtudes que isso possa acarretar mas é urgente
> falar a uma só voz perante entidades com quem conversássemos.

porque não agendar uma reunião inter associações e fazer já um dois em um?
Aprovação (ou não) do documento já compilado em relação à lei 53 e
discussão da federação de radioamadorismo, dado que a realidade hoje em
dia e já discutida aqui por vários colegas não é a mesma de há alguns anos?

73,
Paulo
CS7AGH