ARLA/CLUSTER: CTFF Logo e Diplomas

CU3AA - Joao Lima cu3aa.azores gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Junho de 2016 - 22:49:00 WEST

Caro colega Proença, colega Nuno e outros possíveis

O logo existente nem refere o programa português. Era o logo do DPRN, Diploma dos Parques e Reservas Naturais.
Cessando o diploma, não faz sentido manter esse logo mas sim substituí-lo com outro que refira o programa português, nomeadamente o CTFF.
Em relação ao diploma é quase o mesmo, deixou de ser atribuído e, portanto, terão de ser encontrados novos diplomas.

Quanto à manutenção do diploma, ofereci-me para receber toda e qualquer documentação e material existente, para não o deixar cair, mas essa não foi a escolha dos promotores pelo que nada pôde ser feito em relação a isso, apenas respeitando a sua decisão. Do mesmo modo, os responsáveis pelo WWFF aceitaram as razões invocadas e a decisão tomada e, nem teria vindo eu a “terreiroâ€, se não fosse com o seu conhecimento.

Em relação às referências trabalhadas, desde que constem da lista nacional do CTFF, são válidas, se creditadas no WWFF (através do envio dos logs). Do mesmo modo, os ativadores creditados não perdem as referências de onde operaram. Nenhuma ativação foi para o “boneco†se os logs foram enviados para o WWFF.
Sugiro que visitem o site http://logsearch.wwff.co/index.php, e verifiquem os vossos scores, quer ao nível de “caçadoresâ€, quer ao nível de “ativadoresâ€, quer de referências e/ou diplomas nacionais.

Em relação às referências “deleted†também não as perdem. Se as contactaram quando eram válidas, continuarão a valer para os vossos scores individuais.

Espero ter-vos esclarecido e agradeço que, se alguém mais tiver alguma dúvida, a coloque para que não haja más interpretações ou maus juízos.

73 & 44 de CU3AA, João Lima
Coordenador Nacional do CTFF

From: CT1GZB - José Luís Proença
Sent: Monday, June 27, 2016 4:33 PM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: CTFF Logo e Diplomas

Colega João Lima esclareça-me s.f.f.

O Logo era exclusivo dos promotores?

O layout  do Diploma também?

É que se for, isto tudo é uma treta.

Fico com outras dúvidas: os Parques que trabalhei até agora ficam sem efeito?

Os colegas que se deslocaram para activar os Parques foi “para o boneco�

Na minha opinião, isto dos Diplomas, não deveriam haver “dono†para se evitar situações destas.

Mas pronto, isto é só a minha opinião.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53, REP # 1418, SKCC # 8178, NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com