ARLA/CLUSTER: CTFF Logo e Diplomas

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Segunda-Feira, 27 de Junho de 2016 - 17:48:16 WEST

Colega Proença, fiz as mesmas questões a mim próprio.

Tenho umas quantas referencias trabalhadas e 2 activadas. Será que foi
tudo para o "tota"? E os colegas Estrangeiros?
Tenho verificado que houve referencias (pelo menos nos Açores) que já
foram eliminadas mas continuam no score de quem as trabalhou.

Penso que por uma questão de coerência se deveria manter o mesmo
"logo" , "diploma" e "selos"

Penso também que nem se deveria colocar esta questão. Se os promotores
decidiram cessar o diploma, e como há em Portugal um representante de
WFF, acho que todos os dados e documentos deveriam ser cedidos para
que se pudesse dar seguimento ao referido diploma.
É a minha opinião e vale o que vale.

CT2JNM - Nuno Fonseca