ARLA/CLUSTER: CTFF Logo e Diplomas

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Tera-Feira, 28 de Junho de 2016 - 09:28:08 WEST

Bom dia colega João.

Estou esclarecido sobre o assunto.
Então, quais os passos a seguir para reavivar o diploma? Há alguma
coisa que possa ajudar? Em termos de design de logo e diploma não será
para mim (não me dou bem com os lápis de cor).

Se poder ajudar em algo diga.

Cumprimentos
Nuno - CT2JNM

Ligações: