ARLA/CLUSTER: CTFF Logo e Diplomas

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Segunda-Feira, 27 de Junho de 2016 - 17:33:41 WEST

Colega João Lima esclareça-me s.f.f.

O Logo era exclusivo dos promotores?

O layout  do Diploma também?

É que se for, isto tudo é uma treta.

Fico com outras dúvidas: os Parques que trabalhei até agora ficam sem efeito?

Os colegas que se deslocaram para activar os Parques foi “para o boneco�

Na minha opinião, isto dos Diplomas, não deveriam haver “dono†para se evitar situações destas.

Mas pronto, isto é só a minha opinião.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53, REP # 1418, SKCC # 8178, NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com