ARLA/CLUSTER: CTFF Logo e Diplomas

CU3AA - Joao Lima cu3aa.azores gmail.com
Domingo, 26 de Junho de 2016 - 21:54:59 WEST

Estimados colegas

É com tristeza que vos comunico o fim do DPRN, Diploma dos Parques e Reservas Naturais, por decisão dos seus promotores.

Esta situação conduziu-nos a um vazio, quer em termos de “Logoâ€, quer em termos de diplomas para o nosso CTFF.

Por esse facto, venho colocar à consideração de todos os colegas a elaboração de um novo logo e até mesmo de um conjunto de diplomas, para que possamos, dentro em breve, voltar a ter um programa CTFF forte e apetitoso aos olhos dos nossos congéneres amadores de todo o mundo.

A vossa ajuda pode ser em termos de desenho ou apenas ideias, sugestões, fotos ou o que puder ser aproveitado para o efeito.

Gostava, sinceramente, que o que vier a ser escolhido, fosse do agrado da maioria e não tivesse de partir unica e exclusivamente da coordenação nacional.

Espero ter a vossa colaboração, pelo que me poderão enviar o que entenderem até meados do próximo mês.
O meu mail é: cu3aa.azores  gmail.com

Com os meus sinceros agradecimentos antecipados

73 & 44 de CU3AA, João Lima
Coordenador Nacional do WWFF