ARLA/CLUSTER: Field Day da ARVM...obrigado!

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Segunda-Feira, 20 de Junho de 2016 - 16:31:18 WEST

Caros colegas, como todos sabem, neste fim-de-semana, aconteceu mais um Field Day da ARVM.

Numa altura em que muitos de nós dizem “cobras e lagartos†das Associações, fiquei bastante contente porque neste fim-de-semana houve uma convergência de Associações e um grupo de Radioamadores (que também são sócios das Associações presentes)

num são e alegre convívio e troca de experiencias.

Assim, encontraram-se no Parque Urbano de Santa Iria as seguintes Associações: REP, ARRLx, ARLA, ARLC, alguns sócios do NRA (no qual eu me incluo) e o grupo SOTA Portugal.

Como se pode constatar quando o Homem quer as coisas acontecem.

Tive pena em no Sábado de tarde não poder estar presente mas os afazeres profissionais não o permitiram.

Sei que no Sábado houve assuntos interessantes como o programa SOTA, o CT4RK com os “seus†GHz...enfim, uma tarde de radioamadorismo puro e duro.

Obrigado aos colegas que se fizeram presente e ajudaram a dignificar o Radioamadorismo Português e, por conseguinte, mais um evento levado a cabo pela ARVM.

Para o ano haverá mais.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53, REP # 1418, SKCC # 8178, NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.