ARLA/CLUSTER: Field Day da ARVM...obrigado!

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 20 de Junho de 2016 - 17:07:59 WEST

Como um dos grandes aproveitadores da sabedoria dos mais experientes
(aprendi bastante, bastante mesmo no Sábado), resta-me assinar por baixo.
Até descobri que tenho um inibidor perfeito de HF e que custa apenas
35/40€....

Quem tiver um Note 3 ou 4 fica a saber que tem um "HF Jammer" perfeito
de origem com o telefone! Garantido dos 40 aos 10m pelo menos num raio
de vários metros....
Agora fora de brincadeira, transmiti ao Gonçalves no Sábado e repito
para o vasto auditório do cluster, TODOS estão de parabéns. Eles pela
organização deste evento que se tem mantido com um elevado nível de
qualidade e os outros, já referidos pelo colega Proença, pela sua
presença, participação e contributo. Até ao Spot, que ficou a trabalhar
enquanto tratávamos do vitamínico guardando as tendas e provou-se eficiente!
O meu bem-haja para a equipa da ARVM, proteção civil de Loures e
restantes entidades que apoiaram diretamente este evento, a todos os que
nela participaram onsite ou na vertical e a todos os que perderam alguns
minutos dum solarengo fim de semana de praia para visitar o parque.
Falta muito para o próximo?

Forte abraço.

--

73,