ARLA/CLUSTER: ANACOM quer ouvir todos os interessados ...

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Junho de 2016 - 16:14:23 WEST

" NOTA: eu sei que a Anacom não lê o Arla-Cluster mas, também sei que
alguém lá irá a correr levar a mensagem."

Posso-te assegurar que estás redondamente enganado Machado, quanto mais não
fosse, a lista é publica e de acesso ilimitado.

Obviamente a lista de subscritores, perto de 600, não o é.

João Costa (CT1FBF)